CSA x CRB: onde assistir ao vivo, horário e prováveis escalações

Publicado em 21/02/2026, às 06h30
João Marcelo Cruz / TNH1 (Direitos Reservados)
João Marcelo Cruz / TNH1 (Direitos Reservados)

Por TNH1

Depois de um primeiro jogo quente no meio de semana, CSA e CRB voltam a se enfrentar no Rei Pelé neste sábado (21), pela semifinal do Alagoano. Agora, o confronto é decisivo.

O Regatas chega em vantagem no agregado após bater o rival por 2 a 0 na quarta-feira (18). Para avançar, o CRB pode até perder por um gol de diferença, enquanto os azulinos precisam vencer por três gols. Caso o Azulão devolva a diferença, a decisão será nos pênaltis.

Quem avançar terá pela frente na final ASA ou Murici, que decidem vaga no Coaracy da Mata Fonseca, no domingo (22), a partir das 16h. Não há vantagem.

João Marcelo Cruz / TNH1 (Direitos Reservados)

Onde acompanhar

O TNH1 acompanha todos os lances em tempo real e abre o pré-jogo a partir das 15h. A partida terá transmissão com imagens da TV Pajuçara/RECORD, com narração de César Pita, comentários de Paulo Victor Malta e reportagens de Bruno Protasio e Thiago Luiz.

O clássico também será transmitido em áudio pela Pajuçara FM. A narração será de Robson Moreno, com comentários de Junyelle Rocha e reportagens de Júlio César Oliveira e Rafael Brito. A jornada começa às 15h.

Prováveis escalações de CSA x CRB

O CSA deve ir a campo com a mesma equipe que iniciou o jogo de ida. A única baixa é o meia Ronaldo Mendes, que sofreu uma lesão ao entrar no segundo tempo da primeira partida.

Provável CSA: Wellerson; Marcos Ytalo, Rayan, Lucão e Kaike; Kayllan, Fabrício Bigode e Dudu Figueiredo; Buba, Matheus Souza e Ciel.

João Marcelo Cruz / TNH1 (Direitos Reservados)

Do lado regatiano, Eduardo Barroca não conta com Mikael, expulso no jogo de ida após abrir o placar. A tendência é que João Neto, que entrou pouco depois do cartão do centroavante, seja o substituto. Outra opção é a estreia de Luiz Phellype, já relacionado na partida de quarta.

Provável CRB: Matheus Albino; Hereda, Henri, Fábio Alemão e Lucas Lovat; Crystopher, Pedro Castro e Danielzinho; Douglas Baggio, Dadá Belmonte e João Neto.

João Marcelo Cruz / TNH1 (Direitos Reservados)

Arbitragem

  • Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (FIFA/GO)
  • Assistentes: Victor Hugo Imazu (FIFA/PR) e Luiz Cláudio Regazone (MASTER/RJ)
  • 4º Árbitro: José Ricardo Laranjeira (CBF/AL)
  • Analista: Helder Brasileiro de Aquino (FAF)
  • VAR: Caio Max Augusto Vieira (FIFA/GO)
  • AVAR: Márcio dos Santos Oliveira (CBF/AL)
  • OBS. VAR: George Alvez Feitoza (CBF/AL)

Gostou? Compartilhe