A Polícia Militar de Alagoas divulgou nesta quinta-feira (19) o esquema de segurança para a segunda e decisiva partida entre CSA e CRB, pela semifinal do Alagoano.
LEIA TAMBÉM
Ao todo, cerca de 400 policiais militares serão mobilizados, o dobro do efetivo utilizado no jogo de ida, realizado na quarta-feira (18). Deste total, 160 atuarão na área interna do Rei Pelé.
Entre as determinações, está proibida a entrada de crianças menores de dois anos. Já os menores entre 2 e 16 anos só poderão acessar o estádio acompanhados dos pais ou responsáveis legais, com apresentação de documentação comprobatória.
Confira a lista de objetos que não poderão entrar no estádio:
A PM também realizará varreduras no estádio, além de revistas em ambulantes e no material das torcidas organizadas. A Cavalaria atuará nos arredores do estádio para evitar possíveis tumultos entre torcedores.
Torcedores de CSA e CRB que estão proibidos judicialmente de frequentar jogos deverão se apresentar à Polícia Militar duas horas antes do início da partida. Eles são investigados por suspeita de planejar, coordenar e executar ataques contra torcidas rivais.
A medida tem validade de 60 dias, contados a partir de 7 de fevereiro.
A liberação ocorrerá duas horas após o término da partida.
A partida de volta está marcada para este sábado (21), às 16h, no Rei Pelé. Por ter vencido na ida por 2 a 0, o CRB pode perder por até um gol, enquanto o CSA precisa vencer por três de diferença. Caso o Azulão devolva a diferença, a decisão será nos pênaltis.
Quem passar à final enfrentará ASA ou Murici, que empataram sem gols no jogo de ida, no José Gomes da Costa.
LEIA MAIS
+Lidas