CSE anuncia saída de treinador após derrota no Alagoano; substituto é confirmado

Publicado em 19/01/2026, às 11h40
João Marcelo Cruz/TNH1 (Direitos Reservados)
João Marcelo Cruz/TNH1 (Direitos Reservados)

por Pedro Acioli*

Publicado em 19/01/2026, às 11h40

O CSE anunciou a demissão do técnico Adriano Rodrigues após uma derrota em casa para o Cruzeiro Alagoano, resultando em apenas um ponto conquistado em três jogos nesta temporada.

Com a equipe na vice-lanterna da competição, a mudança de comando se faz necessária para tentar reverter a situação crítica do time, que possui um saldo de gols inferior ao Coruripe.

Leandro Campos, que já teve uma passagem anterior pelo CSE com resultados positivos, assume o cargo e deve iniciar os trabalhos com o elenco na terça-feira, após sua chegada ao clube.

Resumo gerado por IA

O CSE anunciou a saída do técnico Adriano Rodrigues na manhã desta segunda-feira (19), após a derrota por 2 a 1 para o Cruzeiro de Arapiraca, no Estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios. O clube já anunciou o substituto: Leandro Campos, que já acumula passagem pelo Tricolorido. 

Adriano Rodrigues chegou ao CSE no início deste ano após sair do comando da equipe sub-20 do CSA. Ele ficou à frente do time de Palmeira dos Índios em apenas três jogos e somou um ponto: derrota por 1 a 0 para o CRB, empate em 1 a 1 com o Coruripe e a última derrota para o Cruzeiro. 

Atualmente, a equipe está na vice-lanterna da competição, à frente do Coruripe (último colocado) por ter um saldo de gol melhor.

Novo treinador

Leandro Campos chega ao Tricolorido no fim da tarde desta segunda-feira (19). Dependendo do horário, ele pode visitar as novas instalações do clube ainda hoje. A primeira atividade com o elenco deve acontecer na terça-feira (20). 

O técnico tem uma passagem recente pelo time, no ano de 2024, quando comandou o CSE em seis jogos e conquistou três vitórias. Em Alagoas, ele já foi treinador do ASA em 2013. 

*Estagiário sob supervisão

Gostou? Compartilhe