A miss Marcela Tomaszewski decidiu não prosseguir com a denúncia de agressão contra o ex-namorado, Dado Dolabella, e não abrirá boletim de ocorrência. A decisão foi tomada em conjunto com o ator.
O advogado Diego Candido, que representava a modelo, deixou o caso por “questões de foro íntimo” após ser informado da desistência. Ele afirmou que Marcela foi cientificada e concordou em encerrar o assunto para preservar a imagem das partes.
A denúncia havia sido divulgada nas redes sociais por Rafa Clemente, amiga de Marcela, mostrando fotos e vídeos da modelo com hematomas no pescoço e nas mãos. No vídeo, é possível ouvir uma discussão entre Dado e a mãe da miss.
A miss Marcela Tomaszewski decidiu se pronunciar nesta segunda-feira, 27, após desistir de denunciar Dado Dolabella por agressão. A modelo afirmou que decidiu não seguir com o caso e que não vai à delegacia abrir um boletim de ocorrência. Segundo Marcela, a decisão foi em conjunto com o ex-namorado.
LEIA TAMBÉM
"Gostaria de deixar claro que o Dr. Diego Candido não está mais me representando, que respeito muito o trabalho dele, que ele me auxiliou. Mas hoje cedo conversei com ele, e disse que gostaria de não continuar com ele nesse momento, que não vou fazer nada que toda a mídia está falando, de ir na delegacia, fazer corpo de delito... Estou na minha casa, estou bem, com meus cachorros, com a minha mãe, e estou tranquila", afirmou em um vídeo no Instagram.
A defesa da miss Gramacho estava sendo feita pelo advogado Diego Candido, que deixou o caso logo após ser informado da desistência da modelo. Em nota ao EXTRA, o profissional afirmou que decidiu sair do caso "por questões de foro íntimo".
"Diego Candido informa que, após decisão de Marcela Tomaszewski em não prosseguir com a denúncia, mesmo cientificada de seus direitos, resolve sair do caso, por questões de foro íntimo. Marcela foi devidamente cientificada da decisão e manifestou concordância, alegando estar tudo bem e que pretende esquecer o assunto visando à preservação da imagem das partes envolvidas. O advogado Diego Candido repudia qualquer forma de violência, preconceito e discriminação e luta diuturnamente no combate a esses crimes, buscando a punição dos responsáveis."
A denúncia da agressão foi feita nas redes sociais por Rafa Clemente, amiga de Marcela. Ela divulgou fotos e vídeo feitos pela miss Gramado. Nas imagens, a ex-namorada de Dado aparece abalada e com hematomas no corpo.
No vídeo, Marcela mostra seu pescoço e sua mão, ambos machucados. Ao fundo, é possível ouvir uma discussão aparentemente entre Dado e a mãe da miss: "Eu chorei com o que você me falou", disse a mulher. Mostrando os machucados, a miss, então, fala: "Eu devo ter merecido também isso por ter pedido pra ti botar menos sal na comida". O ator rebate, ao fundo, em tom irônico: "É, foi por isso".
+Lidas