O volante Danilo, do Palmeiras, está fora da semifinal da Copa Libertadores. O jogador, expulso na volta das quartas de final contra o Atlético-MG, no Allianz Parque, pegou duas partidas de suspensão. Desse modo, ele só volta a atuar na competição neste ano se o Palmeiras superar o Athletico-PR na semi e se classificar para a final da competição, que será disputada em outubro, no Equador.
LEIA TAMBÉM
Danilo foi expulso após checagem sugerido pelo VAR por conta de uma solada em Zaracho, numa disputa no meio-campo, aos 27 minutos do 1º tempo. Já Gustavo Scarpa expulso no mesmo jogo, pegou apenas um jogo de gancho. Assim, não joga a ida da semifinal.
O camisa 14 recebeu o cartão vermelho aos 36 minutos do segundo tempo, mostrado pelo árbitro colombiano Vilmar Roldán depois de sofrer uma falta de Jair, no meio-campo, e acabar deixando o pé alto, atingindo Allan.
O auxiliar Victor Castanheira, que também foi expulso no jogo, pegou duas partidas de gancho, a exemplo de Danilo. O primeiro jogo da semifinal acontece na terça-feira, dia 30, em Curitiba. A volta será disputada no Allianz Parque, na terça seguinte, dia 6.
LEIA MAIS
+Lidas