Remi Soares de Lima, investigado por mandar matar o próprio pai, o fazendeiro Aderaldo Soares de Lima, em Carneiros (AL), gerou revolta ao divulgar vídeos gravados durante o velório da vítima. O suspeito foi morto nesta quarta-feira (16) em confronto com a polícia.
O pai de Remi morreu em junho deste ano e, segundo a Polícia Civil, o crime teria sido motivado por interesses financeiros.
Durante a investigação, a polícia descobriu que o suspeito compareceu ao velório do pai e gravou vídeos (assista abaixo) com trilha sonora - interpretada pelas autoridades como uma forma de comemoração
O TNH1 identificou as músicas que compõem a trilha sonora dos vídeos gravados por Remi no velório. A lista inclui funks, sertanejo e faixas com tom provocativo e festivo.
Gata - Anitta (part. Chencho Corleone)
Coração Gelado 2 - DJ Boy (part. MC V7, MC Letto, MC Leozinho ZS, MC IG, MC Joãozinho VT, MC Davi, MC Kako)
Águas de Sal - Marília Tavares
Não Sou de Ninguém - Kevin o Chris
Melhor Ser Uma Saudade - Zé Neto & Cristiano
Fiquei Rico Cedo - PK (part. Orochi, Buddy e Xamã)
Mania de Você - Rita Lee
O caso
Remi Soares de Lima, de 46 anos, era investigado como o principal mandante do assassinato do pai, Aderaldo Soares de Lima, conhecido como "Déber", ocorrido em junho deste ano. O crime teria sido motivado por interesses financeiros.
A Polícia Civil montou uma operação para cumprir o mandado de prisão contra o suspeito, na cidade de Senador Rui Palmeira, onde ele estava escondido. Durante a ação, Remi sacou uma arma e atirou contra os policiais. Os agentes revidaram.
O suspeito e um policial baleado foram socorridos e levados ao hospital de Santana do Ipanema. Reimi não resistiu aos ferimentos e morreu. O policial atingido perdeu parte de um dos dedos, mas já recebeu alta médica.
Ainda segundo a polícia, Remi também teria ameaçado seus irmãos com uma espingarda, tentando forçar silêncio e intimidá-los diante do avanço das investigações.
“As ameaças seriam uma tentativa de intimidá-los diante da possibilidade de sua prisão”, explicou a delegada.
LEIA MAIS
+Lidas