De olho no Alagoano 2026, dois times vencem amistosos de preparação

Publicado em 31/12/2025, às 14h39
João Marcelo Cruz / TNH1
João Marcelo Cruz / TNH1

Por TNH1

Dois clubes que participarão do Campeonato Alagoano 2026 realizaram amistosos e obtiveram resultados positivos, com o Coruripe vencendo o Sergipe por 1 a 0 e o CSE goleando o Anadiense por 10 a 0.

O CSE teve uma performance destacada, com Michel Douglas marcando três gols, enquanto Augusto e Tarcísio contribuíram com dois gols cada.

O Tricolor fará sua estreia no Campeonato Alagoano em 10 de janeiro contra o CRB, enquanto o Hulk jogará no dia seguinte contra o CSA, ambos no Estádio Rei Pelé.

Resumo gerado por IA

Dois clubes que disputarão o Campeonato Alagoano 2026 entraram em campo nessa terça-feira (30) para amistosos preparatórios e saíram com resultados positivos.

Em Aracaju, o Coruripe venceu o Sergipe por 1 a 0. O único gol da partida foi marcado pelo atacante Gabriel Guimarães. A equipe comandada por Bebeto Moraes iniciou o jogo com a seguinte formação: Allan Roden; Mathaus, Dedé, Thiago Papel e Hélio Júnior; Jair Amaral, Renato e Cleiton; Aurélio, Gabriel Guimarães e Afonso.

Divulgação / Coruripe

Já em Palmeira dos Índios, no Estádio Juca Sampaio, o CSE teve uma atuação avassaladora e aplicou uma goleada de 10 a 0 sobre o Anadiense. Michel Douglas foi o grande destaque da partida, marcando três gols. Augusto e Tarcísio balançaram as redes duas vezes cada, enquanto Douglas, Bustamante e Pitter completaram o placar elástico.

Divulgação / CSE

O CSE estreia no Campeonato Alagoano no dia 10 de janeiro, contra o tetracampeão CRB, às 16h, no Estádio Rei Pelé. Já o Coruripe entra em campo no dia seguinte, quando enfrenta o CSA, também no Rei Pelé.

Gostou? Compartilhe