Marlon voltou a treinar com o elenco do CSA. Recuperado de uma ciatalgia, o zagueiro já está à disposição do técnico Itamar Schülle para retornar aos gramados.
LEIA TAMBÉM
Ele não atua desde o empate sem gols contra o ASA, no dia 19 de janeiro. Desde então, a dupla de zaga ao lado de Rayan passou a ser formada por Lucão, que ajudou a manter a consistência defensiva da equipe.
Muito feliz por estar de volta. Só quem fica fora por lesão ou restrição sabe como é difícil, como é doloroso ver os treinos e os jogos e não poder jogar. Inclusive em semanas importantes, como foi a do clássico", iniciou.
"Continuei trabalhando, fiz toda a preparação e estou à disposição para ajudar o CSA. Vou aguardar a oportunidade novamente e seguir trabalhando para alcançar os nossos objetivos."
Marlon fez questão de valorizar os companheiros e a boa fase defensiva do Azulão, que terminou a primeira fase do Campeonato Alagoano com a melhor defesa, com apenas um gol sofrido.
Eu faço parte disso também. Respeito o momento de quem vem jogando bem, como o Lucão e o Rayan. Estou aqui para ajudar, trabalhar e, no momento certo, vou ter a oportunidade de contribuir dentro de campo.
O defensor também relembrou o início da pré-temporada, quando o desempenho nos amistosos gerou desconfiança por parte da torcida, especialmente em relação ao sistema defensivo.
Pelo cenário da pré-temporada, em que não fomos tão bem nos amistosos, acabou criando uma certa desconfiança do elenco, principalmente na parte defensiva. Mas, quando começou a valer os três pontos, conseguimos responder bem à expectativa que a torcida tinha.
Agora, Marlon espera ser relacionado para a partida desta quinta-feira (12), contra o Coruripe, pela Copa Alagoas.
"Já vou ficar muito feliz se estiver na relação. Estava esperando ansioso por esse momento. Estava de fora, na torcida, e espero agora ajudar dentro de campo também", finalizou.
Contratado para esta temporada, o zagueiro foi titular nos três primeiros jogos do CSA no Alagoano e marcou um dos gols na vitória por 2 a 0 sobre o Penedense.
No estadual, o Azulão já mira as semifinais contra o CRB. O primeiro confronto, com mando regatiano, será disputado na Quarta-feira de Cinzas (18), às 20h, no Estádio Rei Pelé. A partida de volta acontece no sábado (21), às 16h, também no Rei Pelé.
+Lidas