O delegado Felipe Caldas, responsável pelas investigações do assassinato do jovem empresário Henrique Ramos Oliveira, de 24 anos, no último dia 10, informou à reportagem do TNH1 que o inquérito será prorrogado por mais 30 dias devido à complexidade do caso e ao grande número de testemunhas que são ouvidas.
LEIA TAMBÉM
O caso está em segredo de justiça, mas o delegado adiantou que nenhuma pessoa foi presa até o momento. A linha de investigação também não foi revelada.
Entenda o caso
No dia 10 de abril deste ano, o empresário Henrique Ramos Oliveira estava em casa, na Praia do Toque, município de São Miguel dos Milagres, com um amigo identificado como Adriano, quando três homens armados invadiram o imóvel, espancaram os dois e levaram apenas o empresário à força até um matagal em São Luis do Quitunde, onde ele foi encontrado morto dois dias depois, com perfurações de arma de fogo pelo corpo.
A vítima, natural do Rio de Janeiro, morava em Alagoas há cerca de um ano e era proprietária do bar ‘Terra do Nunca Pub’ que funcionava na própria residência.
LEIA MAIS
+Lidas