Polícia

Delegado investiga vídeo que mostra criminosos executando vítima

19/02/18 - 15h29

Um crime ocorrido nas proximidades da Ponte Divaldo Suruagy, em Marechal Deodoro, Litoral Sul de Alagoas, chocou os moradores da região pelos requintes de crueldade com que foi praticado. Um vídeo que mostra o suposto momento em que a vítima é morta está sendo compartilhado pelas redes sociais.

O delegado de Marechal Deodoro, Rodrigo Colombelli, informou ao portal TNH1 que as investigações da morte se iniciaram nesta segunda-feira (19), pois o inquérito ainda estava sendo instaurado. “Ouviremos familiares e ainda não há nenhuma linha de investigação específica”, observou. “Nada está descartado”, acrescentou Colombelli. 

O corpo do rapaz foi encontrado com o pescoço cortado, várias perfurações no peito e um pedaço de madeira introduzido em sua boca. Ferimentos na cabeça e mãos amarradas também foram observados pelos moradores da região, que encontraram o cadáver na última sexta (16).

No vídeo, compartilhado principalmente pelos aplicativos de mensagens, é possível ver um jovem com vestes parecidas às da vítima, ainda vivo, amarrado, sendo torturado por seus assassinos. Nas imagens, a vítima é torturada e se debate enquanto é morta a golpes de faca. Quase nada é dito pelos assassinos, apenas quando o corpo já não se move, um dos agressores diz: “Já deu, já deu”.

Rodrigo Colombelli comentou que também tinha recebido o mesmo vídeo e que ainda não era possível garantir que se tratava da mesma pessoa. “Isso também fará parte das nossas investigações”, garantiu o delegado.