Ao menos outras duas outras pessoas podem ter sido vítimas do criminoso que assaltou e mordeu uma turista paraguaia no bairro de Cruz das Almas, em Maceió. De acordo com o delegado Robervaldo Davino, do 6º Departamento Policial (6º DP), é importante que as possíveis vítimas procurem uma delegacia para registrar o Boletim de Ocorrência (B.O.)
LEIA TAMBÉM
"Nós recebemos o informe de que tem mais duas vítimas, não sabemos ainda se de roubo ou furto. Nós pedimos que essas pessoas venham a delegacia para registrar o boletim de ocorrência, que é necessário para que tomemos as providências cabíveis", disse Robervaldo Davino.
Ainda não se sabe, no entanto, se as outras vítimas também foram agredidas pelo criminoso, ou se só tiveram os pertences levados. "A princípio temos somente o informe, mas sem detalhes", disse o delegado, acrescentando que o B.O. é fundamental. "Seriam mais dois inquéritos que serão transformados em processo para que ele fique mais tempo preso", frisou.
O suspeito de assaltar e morder a turista tem 19 anos está preso preventivamente."Todos os elementos estão na justiça para que ele vá a julgamento, se for o caso", complementou o delegado. Outras vítimas do jovem podem ainda entrar em contato por meio do 181, o Disque Denúncia da Polícia Civil.
O caso - A agressão aconteceu na última terça-feira (24). Ao TNH1, a mulher contou que é do Paraguai e que estava passando férias na capital alagoana. "Eu sou do Paraguai, vim passar férias com minha família acreditando que Maceió é uma cidade segura e destruíram minha cara", desabafou. Ela foi levada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas devido à gravidade do caso, foi levada ao Hospital Geral do Estado (HGE), no Trapiche da Barra.
LEIA MAIS
+Lidas