Delegados de Roubos e Homicídios vão investigar desaparecimento de Allan Teófilo

Publicado em 28/11/2017, às 11h10

Por Redação

Uma comissão de delegados será designada pelo delegado geral da Polícia Civil, Paulo Cerqueira, para investigar o desaparecimento do comerciário e estudante de engenharia civil Allan Teófilo Bandeira. O grupo é formado pelos delegados de Homicídios Fábio Costa e Rodrigo Sarmento, e pelo de Roubos Thiago Prado.

Apesar de envolver a Delegacia de Homicídios, a polícia acredita que existe a possibilidade de o jovem estar vivo. “Essa comissão irá receber o material apurado pelo delegado Guilherme Iusten [da Deic] para prosseguir com as investigações. Estamos trabalhando também com a possibilidade de roubo, por isso chamei o Thiago Prado, mas ainda existe, sim, a possibilidade de ele estar vivo”, disse Paulo Cerqueira.

A comissão tomará posse, oficialmente, nesta quarta-feira (29), mas já hoje receberá o material que foi apurado pela Deic.

O caso

Uma campanha nas redes sociais, promovida por amigos e famílias, busca informações sobre o desaparecimento de Allan Teófilo Bandeira, visto pela última vez na noite do dia 23 deste mês, após sair de casa, no bairro da Forene, em Maceió, para ir jogar futebol com amigos na cidade vizinha de Satuba, cidade da região metropolitana.


De acordo com a cunhada, o último contato dele aconteceu horas depois de sair de casa. “Ele mandou pra um grupo de amigos, por volta das 21h, uma localização acompanhada de um áudio e de uma foto onde ele estava dirigindo o carro enquanto passava por uma estrada que corta um canavial e liga a Forene a de Satuba. É uma estrada sem asfalto, mas muito usada por moradores dos dois locais”, explicou.

Gostou? Compartilhe