Uma discussão de trânsito em Joaquim Gomes resultou em uma denúncia de ameaça envolvendo o vereador Cícero Companheiro e um funcionário da concessionária Verde Alagoas, que alegou ter sido ameaçado com uma arma durante o incidente.
O vereador negou as acusações, afirmando que o vídeo que circula nas redes sociais distorce os fatos, enquanto a empresa afirmou que já tomou medidas junto às autoridades competentes.
A Verde Alagoas emitiu uma nota repudiando a violência e garantindo que seus colaboradores estão recebendo apoio, além de reforçar seu compromisso com a segurança e a qualidade dos serviços prestados à população.
Uma discussão em Joaquim Gomes, na Zona da Mata alagoana, escalou rapidamente para uma denúncia de ameaça. O vereador Cícero Companheiro e um funcionário da empresa Verde Alagoas, concessionária que presta serviços de abastecimento de água e de esgotamento sanitário, foram os envolvidos na confusão.
LEIA TAMBÉM
Segundo a denúncia, Cícero teria batido com o carro contra o veículo da concessionária de maneira proposital. Um funcionário da Verde Alagoas alegou que, no momento da discussão, o vereador mostrou uma arma de fogo para ele e o ameaçou. Em seguida, o político arrancou com o automóvel, como mostram as imagens abaixo.
A situação aconteceu na última semana e o vereador já usou as redes sociais para negar a ameaça contra o trabalhador. "Tem um vídeo circulando, que eu cheguei batendo em um carro e agredindo verbalmente um funcionário. Isso aí está totalmente distorcido. Meu carro é automático, parei na letra N (ponto morto), e ele desceu e encostou no carro da Verde Alagoas", argumentou.
A empresa emitiu nota e destacou que já procurou as autoridades para que providências fossem tomadas. Além disso, a Verde Alagoas afirmou que presta assistência aos trabalhadores. Leia a seguir:
A Verde Alagoas repudia veementemente qualquer ato de violência contra seus colaboradores e de vandalismo contra seu patrimônio. Infelizmente, na manhã de quinta-feira (23), um vereador do município de Joaquim Gomes colidiu propositalmente com um veículo da empresa, exibiu uma arma de fogo e ameaçou nossos colaboradores.
Reiteramos que nossos profissionais estão diariamente nas ruas para prestar serviços essenciais à população, sempre com profissionalismo, respeito e compromisso com a melhoria da qualidade de vida nas cidades onde atuamos. Não toleraremos qualquer forma de agressão física ou verbal contra quem exerce suas funções de forma ética e responsável.
A Verde Alagoas reforça seu compromisso com a segurança e o bem-estar de suas equipes, por isso, as providências cabíveis já estão sendo adotadas junto às autoridades competentes, e nossos colaboradores estão recebendo todo o apoio necessário. Contamos com a compreensão e o respeito de toda a sociedade para que possamos seguir prestando nossos serviços de maneira eficiente e segura.
LEIA MAIS
+Lidas