Uma idosa de aproximadamente 70 anos foi presa suspeita de praticar maus-tratos no município de Teotônio Vilela, no interior alagoano, após bater em um cachorro com uma mangueira dentro de uma casa.
Uma idosa de aproximadamente 70 anos foi presa suspeita de praticar maus-tratos no município de Teotônio Vilela, no interior alagoano, após bater em um cachorro com uma mangueira dentro de uma casa. O caso aconteceu nessa quinta-feira, 18, e foi divulgado pela Polícia Militar.
LEIA TAMBÉM
Segundo o 3º Batalhão da PM, a equipe estava em patrulhamento nas ruas da cidade quando foi abordada pela vizinha da suspeita. Ela denunciou a idosa, que mora na casa ao lado, por ter supostamente amarrado o cão e agredido ele com a mangueira.
A denunciante ainda destacou que ouviu os gemidos causados pela dor do animal, enquanto era ferido pela mulher. Então, ela teria olhado por cima do muro e gravado o momento das agressões. Após a filmagem, a mulher se dirigiu aos PMs e apresentou o vídeo, além de compartilhá-lo pelo WhatsApp à procura de ajuda para deter a vizinha.
Logo depois, a idosa foi localizada e abordada com a mesma roupa que foi gravada no vídeo. Ela assumiu as agressões e afirmou que cometeu elas para disciplinar o cão, pois o mesmo teria comido dois pintos que ela criava no imóvel.
A suspeita foi encaminhada à delegacia onde foi autuada por maus-tratos após registro do Boletim de Ocorrência. Ela foi solta pela Justiça após audiência de custódia.
LEIA MAIS
+Lidas