Com 85 anos, cabelos brancos e largo sorriso, a dona Gertrudes Wanderlei Araújo, ou simplesmente Geo, está sempre de bem com a vida. Sua felicidade é o tempero dos seus pastéis, sanduíches, coxinhas de galinha, e dos maravilhosos sucos da própria fruta. Comida simples, mas são os recheios de carne do pastel e do sanduíche que há 30 anos conquistam estômagos e corações no bairro do Jaraguá (próximo a Polícia Federal). E justiça seja feita, todos os quitutes da Geo são ótimos, mas a carne moída tem um diferencial: é macia e vem misturada com purê de batata, cebola, pimentão e tomate verde (leva duas horas cozinhando) que confere o sabor especial.
LEIA TAMBÉM

Dona Gel (ao lado de sua filha) é uma empreendedora
Geo é aposentada pelos Correios, aos 85 anos, sempre alegre e feliz, que abre sua lanchonete todo dia, sem placa na frente para vender os famosos pasteis de carne e outras delicias. Com o auxilio luxuoso da filha e de uma funcionária, e adora receber os seus fãs. Eu sou fã declarada, e hoje acordei com saudades dessa menina linda, chamada Geo.
Rota Pastel da Geo – Avenida Walter Ananias, 893 -Jaraguá – Telefone: 3231-1377 – antes (direção Jaraguá/praia da Pajuçara) da Policia Federal- vizinho a Nordeste Auto. Não aceita cartão
Pastel de dona Geo – R$ 3,50
Funciona de segunda a sexta das 8h30 as 12h00 e das 14h30 as 17h30/ Sábado das 7h30 até 12h
LEIA MAIS
+Lidas