Brasil

'Deus te dê o descanso eterno', postou filha presa por encomendar morte de pai

TNH1 com Metrópoles | 20/11/21 - 13h25

Suspeita de ser uma das mandantes da morte do pai, Dayane Claudino Miranda Marcos postou uma mensagem de luto para Paulo Sergio de Freitas Miranda, 57 anos. Três dias após a morte, a filha fez uma montagem com fotos do pai no Facebook e escreveu “que Deus te dê o descanso eterno”. O homicídio aconteceu em Naviraí, no interior de Mato Grosso do Sul.

A publicação, que gerou mais de 400 comentários, foi feita em 26 de setembro. Dayane foi presa na última quinta-feira (18). Em uma das reações ao post, uma pessoa pediu calma e emendou que “a justiça do homem falha, mas a de Deus nunca”.

Após a prisão de Dayane, os comentários que antes eram de lamento passaram a ser de indignação. “As aparências enganam”, diz outra reação ao post.

Dayane e o marido, Tiago da Rosa Marcos, são os suspeitos do crime. Segundo o G1, de acordo com investigações da polícia, os dois estariam com problemas financeiros e estavam de olho na herança. A mãe de Dayane, esposa de Paulo, também seria alvo do crime. A filha estaria afastada dos pais há pouco mais de um ano por problemas familiares.