Futebol Nacional

Diego Ribas explica treta e diz que jornalista foi “covarde e desleal”

Metrópoles | 02/05/22 - 20h20
Em entrevista a podcast, jogador explicou situação desconfortável com jornalista na última semana no CT do Flamengo | Foto: Reprodução/Redes Sociais

Na última semana, o jogador Diego Ribas postou um vídeo que viralizou nas redes sociais chamando o jornalista Venê Casagrande de “homem das meias-verdades”. Em participação em um podcast, o meio-campista do Flamengo explicou a situação.

“O recado que eu tinha que dar para aquele rapaz eu dei, e não foi o primeiro. Quer vender que o grupo perdeu a vontade e não vence, mas esse grupo é mais do que vencedor. Eu relevo muitas situações, principalmente se for no lado profissional, mas agora, quando você vai falar do caráter, fazer alguma acusação, aí você tem que ser responsável, se não vai ter consequências”, disse ao Flow podcast.

“Eu não sou um cara que quer disseminar ódio, mas ele se aproveitou de uma situação lá atrás, quando perdemos para o Ceará no ano passado, foi oportunista. É uma atitude covarde e desleal. Achei ali que foi o momento de mostrar a minha indignação com a mentira e a irresponsabilidade. Não tenho raiva dele, mas tem que ter mais responsabilidade. Seja responsável ou aguente nossa indignação”, complementou.

Venê Casagrande tem um canal no Youtube e atua como repórter no SBT do Rio de Janeiro. Diego Ribas tem contrato com o Flamengo até o fim de 2022.