O cantor Diogo Nogueira perdeu a paciência durante seu show em Montes Claros (MG) neste sábado (9). Torcedor do Flamengo, ele interrompeu o samba para reagir a provocações de torcedores do Atlético-MG, que eliminou o clube rubro-negro da Copa do Brasil.
LEIA TAMBÉM
Usando xingamentos, ele afirmou que havia duas pessoas fazendo gestos da União Dedo Pro Alto, aliança entre torcidas organizadas de times como Atlético-MG, Palmeiras, Vasco e Botafogo.
Diogo Nogueira interrompeu o show que estava fazendo em Montes Claro/MG, pra comentar sobre dois torcedores do Atlético que ficaram fazendo gestos e zoando a eliminação do Flamengo, time do cantor.
— LIBERTA DEPRE (@liberta___depre) August 10, 2025
🎥 Reprodução pic.twitter.com/EXk4diuufd
"Eu acho o seguinte, eu vim aqui para fazer a alegria das pessoas, e se você está de palhaçada, você vai tomar no su c* e vai pra casa do car****. Porque aqui não tem Flamengo, não tem Galo, não tem Minas Gerais, não tem porra nenhuma. Está entendendo? Você não fod*, seu babaca. Vá se fod**. É isso aí, vá para fora. Seu cuz**, você é cuz**".
O time rubro-negro foi eliminado da Copa do Brasil pelo Atlético-MG nos pênaltis na última quarta-feira (6), na Arena MRV, em Belo Horizonte (MG). É a primeira vez que o clube não chega às quartas de final desde 2016.
LEIA MAIS
+Lidas