Uma mulher foi encontrada morta dentro de casa no bairro Village Campestre, em Maceió, no sábado (20). No imóvel também estava o filho da vítima, uma pessoa com deficiência, que foi socorrido e levado para uma UPA. O principal suspeito é o companheiro da mulher, que fugiu após o crime.
Segundo a Polícia Militar, o casal consumia bebida alcoólica e discutia quando vizinhos intervieram. Pouco depois, ao perceberem a porta entreaberta, eles entraram na residência e encontraram a mulher morta no quarto, com sinais de violência. O local foi isolado e passou por perícia.
Após o crime, o suspeito teria confessado o ocorrido ao filho mais velho de uma ex-companheira, pediu para trocar de roupa e fugiu de bicicleta. Até a última atualização, ele não havia sido localizado.
Mais um caso de feminicídio foi registrado em Alagoas. No sábado (20), uma mulher foi encontrada morta dentro de casa no bairro Village Campestre, na parte alta de Maceió. No imóvel também estava o filho da vítima, uma pessoa com deficiência, que foi socorrido. O principal suspeito é o companheiro da mulher, que fugiu após o crime.
LEIA TAMBÉM
A seguir, veja o que se sabe até o momento:
O CRIME
Segundo informações do comandante do 12º Batalhão da Polícia Militar, Jasiel Andrade, o casal consumia bebida alcoólica durante a tarde de sábado quando iniciou uma discussão. O barulho chamou a atenção de vizinhos e um deles chegou a ir até a residência para pedir que a briga fosse interrompida.
Pouco tempo depois, o silêncio levantou suspeitas. Vizinhos perceberam a porta da casa entreaberta e decidiram verificar o que havia ocorrido. No local, encontraram a mulher morta dentro do quarto, com sinais de violência.
No imóvel também estava o filho da vítima, que possui paralisia e não enxerga nem escuta. Ele foi encontrado despido e encaminhado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para receber atendimento médico. Até o momento, não há informações atualizadas sobre o estado de saúde dele.
A área foi isolada pela polícia, passou por perícia e o corpo da mulher foi recolhido.
O SUSPEITO
De acordo com a Polícia Militar, o principal suspeito do crime é o atual companheiro da vítima. Após o ocorrido, ele teria ido até a casa de uma ex-companheira e confessado o crime ao filho mais velho, de 12 anos.
"Acabei de matar a minha atual", teria dito o homem, segundo relato da PM.
Ainda conforme a polícia, o suspeito pediu para trocar de roupa devido às marcas de sangue e, em seguida, fugiu do local utilizando uma bicicleta. Até a última atualização desta matéria, ele não havia sido localizado.
O nome, fotos e características do suspeito não foram divulgados pelas autoridades.
Informações que possam ajudar na localização do suspeito podem ser repassadas de forma anônima e sigilosa por meio do Disque Denúncia, pelo número 181.
LEIA MAIS
+Lidas