Um homem foi morto e outro ficou ferido em uma briga com faca durante uma bebedeira em Ibateguara, Alagoas, resultando na morte de Rogério Gonçalves da Silva e na detenção do outro envolvido, que permanece sob custódia policial.
A discussão entre os dois homens, que começou em uma residência, escalou para uma luta corporal, onde Rogério foi golpeado no abdômen e no pescoço, enquanto o outro também sofreu ferimentos durante a briga.
O suspeito foi levado a um hospital devido à gravidade dos ferimentos e está sob custódia da Polícia Civil, enquanto o Instituto de Criminalística e o Instituto Médico Legal foram acionados para investigar e realizar a perícia do caso.
Um homem morreu e outro ficou ferido após uma briga com uso de arma branca durante uma bebedeira, na noite desse domingo (08), no município de Ibateguara, no interior de Alagoas. A vítima foi identificada como Rogério Gonçalves da Silva. O outro envolvido foi socorrido, permanece custodiado pelas autoridades e não teve a identidade revelada.
LEIA TAMBÉM
Uma testemunha relatou à Polícia Militar que estavam bebendo em uma residência desde as primeiras horas do dia, quando os dois envolvidos passaram a discutir, evoluindo para luta corporal. Ainda não se sabe o motivo do desentendimento.
Em seguida, um deles pegou uma faca de tipo peixeira e desferiu diversos golpes no abdômen de Rogério. Na tentativa de se desvencilhar, a vítima pegou a faca do suspeito e desferiu alguns golpes no abdômen dele também.
O suposto autor pegou outra faca que se encontrava na mesa e voltou a golpear Rogério, que caiu ao solo. Após a queda da vítima, o suspeito se abaixou e efetuou um corte profundo na região do pescoço dela.
Ainda segundo a testemunha, ao ver a cena da briga, ficou em estado de pânico, correu para o quintal da residência, pulou o muro, se escondeu na casa de um vizinho e acionou a polícia. Após alguns minutos, retornou ao local e esperou os militares.
Nesse momento, o suspeito ainda tentou esfaquear uma segunda testemunha, mas por se encontrar em estado de debilidade física não conseguiu. Essa pessoa conseguiu correr e chamou a Guarda Municipal.
Com a chegada dos militares, o suposto agressor foi levado para uma unidade de saúde do município. No entanto, devido a gravidade, precisou ser encaminhado para o Hospital de União dos Palmares. O estado de saúde não foi divulgado, e ele se encontra sob a custódia da Polícia Civil.
O Instituto de Criminalística (IC) foi acionado para realizar a perícia e o Instituto Médico Legal (IML) para a retirada do corpo. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.
LEIA MAIS
+Lidas