Discussão por viagem cancelada termina em denúncia de ameaça com faca em Arapiraca

Publicado em 10/12/2025, às 08h44
Foi registrado um Termo Circunstanciado com os depoimentos das envolvidas e da testemunha - Foto: Arquivo/PCAL
Foi registrado um Termo Circunstanciado com os depoimentos das envolvidas e da testemunha - Foto: Arquivo/PCAL

Por Redação

Um desentendimento sobre uma viagem cancelada resultou em uma denúncia de ameaça em Arapiraca, Alagoas, onde uma mulher alegou ter sido intimidada com uma faca por uma colega durante uma discussão acalorada.

A confusão teve início após a suspensão de uma viagem que a colega deveria fazer como acompanhante de luxo, o que gerou ofensas e um clima de tensão entre as envolvidas.

A polícia não encontrou a faca mencionada e, como o caso se trata de uma infração de menor potencial ofensivo, foi registrado um Termo Circunstanciado, com todas as partes liberadas no local após os depoimentos.

Resumo gerado por IA

Um desentendimento envolvendo uma viagem cancelada terminou em confusão e denúncia de ameaça na noite dessa terça-feira (09) em Arapiraca, no interior de Alagoas.

A polícia foi acionada após receber informação de que uma mulher teria sido intimidada com uma faca. Ao chegar ao endereço, os agentes encontraram a rua tomada por pessoas e relatos divergentes.

A mulher que fez a denúncia afirmou que foi ameaçada por uma colega, que teria usado uma faca e dito que iria matá-la. Segundo a denunciante, a discussão começou após a suspensão de uma viagem que a colega faria como acompanhante de luxo, organizada pela filha da mulher que fez a denúncia.

A frustração teria desencadeado ofensas e elevação dos ânimos. Os policiais não encontraram a arma mencionada e a suspeita não soube explicar o que havia acontecido com a faca.

Como o caso se enquadra em infração de menor potencial ofensivo, foi registrado um Termo Circunstanciado com os depoimentos das envolvidas e da testemunha. Após as providências legais, todas foram liberadas no próprio local.

Gostou? Compartilhe