Brasil

DJ Flavinha reclama de crises de dor após disparar canhão de confetes no rosto durante show; vídeo

G1 | 03/02/23 - 08h39
Reprodução/Redes Sociais

A artista Flávia Ribeiro, conhecida como DJ Flavinha, conta que passou a ter crises intensas de dor de cabeça após disparar acidentalmente um canhão de confetes contra o rosto durante um show em Balneário Camboriú, no Litoral Norte catarinense.

"Muita crise forte de dor de cabeça. Depois do acidente, minhas crises aumentaram. Eu acredito que seja, talvez, pelo susto", relatou no Instagram, na quinta-feira (2). Ela conta que acompanha a situação com um médico.

Mesmo sangrando, a artista seguiu a apresentação por cerca de 20 minutos. O caso aconteceu em 21 de janeiro (vídeo abaixo).

DJ Flavinha teve cortes e sofreu queimaduras de primeiro grau. Na publicação de quinta-feira, ela mostrou o ferimento no pescoço e destacou que "está cicatrizando bem".

O vídeo do acidente foi compartilhado nas redes sociais. Pelo menos 38 milhões de pessoas haviam visualizado a publicação, apenas no Tiktok, até a noite de quinta-feira.

Retorno aos palcos - Flávia voltou aos palcos uma semana após sofrer os ferimentos, em 27 de janeiro.

A primeira apresentação depois do susto aconteceu em uma boate em Itapema, cidade vizinha a Balneário Camboriú. "Acredito que se eu não desisti em cima do palco cantando, com dor, não vai ser com ferimento que eu vou desistir", disse.

Ela seguiu com o show mesmo sangrando e logo após recebeu atendimento médico. Contou ainda que as lesões no queixo foram amenizadas e que segue apenas tratando de queimaduras de primeiro grau no pescoço.

Sobre o retorno, a artista se emocionou com o carinho do público e diz ter ganhado novos fãs nessa última semana, muitos deles preocupados com o estado de saúde e a incentivando na carreira.

"Vieram me abraçar, me desejar coisas boas. Recebi bastante mensagens positivas. Sou muito grata pelo carinho, atingi bastante fãs. Viraram meus fãs que estão me seguindo e acompanhando e que esperam pela minha recuperação, que seja boa", declarou.