Dois acusados de matar enfermeira no interior de AL são presos durante operação policial

Publicado em 23/12/2015, às 08h03

Por Redação

Os acusados de matar uma enfermeira no último domingo no município de Batalha, Sertão alagoano, foram presos nessa terça-feira (22), e confessaram o crime durante depoimento.

Segundo informações da polícia, agentes civis e militares faziam buscas pela cidade até conseguirem prender Davi “Boiadeiro”, de 24 anos, e seu primo, Thiago Lucas, 22, que não resistiram à prisão. A ação conjunta cumpriu mandados de prisão expedidos pelo juiz plantonista Antônio Barros Lima, da 9ª Vara de Arapiraca.

A enfermeira Mércia Ladislau Gomes, de 46 anos, foi morta a tiros ao abrir a porta de casa, no lugar do esposo. Ele teria se envolvido em uma confusão com os acusados, horas antes, quando teria saído em defesa de um amigo durante uma briga num posto de combustíveis.

Ainda de acordo com a polícia, Davi teria ido à casa da vítima com um facão e depois retornado com um revólver. “As testemunhas foram ouvidas  e o reconheceram. Em oitiva, eles confessaram o assassinato”, declarou o delegado Rômulo Monteiro, da Regional de Batalha.

Davi já é acusado de outros homicídios, segundo a polícia. Seu primo, Thiago Lucas, seria o condutor do veículo utilizado para a fuga do criminoso após o crime. 

Além das prisões, policiais da Delegacia Regional de Batalha, militares do Pelotão de Operações Policiais Especiais (Pelopes), do 7º Batalhão, e do Grupamento de Polícia Militar de Batalha cumpriram mandados de busca e apreensão nas casas dos acusados com o intuito de apreender a arma do crime.

Dois acusados de matar enfermeira no interior de AL são presos durante operação policial
Dois acusados de matar enfermeira no interior de AL são presos durante operação policial

Gostou? Compartilhe