Uma ossada humana e um corpo foram encontrados em diferentes pontos da cidade de Marechal Deodoro, no Litoral Sul de Alagoas, na manhã desta terça-feira (9).
LEIA TAMBÉM
De acordo com as primeiras informações repassadas, uma denúncia anônima teria chegado até os policiais, que foram verificar em uma grota próximo à Usina Sumaúma, na zona rural do município, e após descerem cerca de 30 metros mata adentro, encontraram o primeiro corpo. Ele só poderá ser identificado através de exames realizados pelo Instituto de Criminalística (IC).
Segundo populares, o corpo estava vestido em uma bermuda cinza de nylon, uma camisa branca e, próximo a ele, foi encontro um boné vermelho. A posição em que foram encontradas as pernas do cadáver levanta a hipótese da vítima ter sido executada de joelhos.
Enquanto os primeiros levantamentos eram feitos, uma segunda denúncia de que outro corpo teria sido encontrado no outro lado da cidade, em uma localidade conhecida como "Cavalo Russo".
O outro cadáver foi encontro e testemunhas que presenciaram o achado foram conduzidas até a Delegacia Regional, onde prestam depoimento.
LEIA MAIS
+Lidas