Dois corpos são encontrados na Região Metropolitana de Maceió

Publicado em 23/01/2018, às 12h36

Por Redação

Dois corpos foram encontrados, na manhã desta terça-feira (23), na região Metropolitana de Maceió, um em Coqueiro Seco e outro em Rio Largo. A informação foi confirmada pela assessoria de comunicação do Instituto Médico Legal (IML).

O jornalista Mailson Franklin, da TV Pajuçara, esteve em Coqueiro Seco, no Litoral do Estado, onde acompanhou o trabalho do Instituto de Criminalística (IC) e do IML. De acordo com o que foi apurado por ele, o cadáver foi localizado em uma área de lagoa, em um local conhecido como Povoado Cadoz.

Ainda de acordo com o jornalista, o corpo não foi identificado e estava no começo do processo de putrefação. Ele está com várias marcas de disparos de arma de fogo, na cabeça e no tórax, o que pode apontar para execução.

Rio Largo

Em outro ponto do Estado, na cidade de Rio Largo, um corpo que aparenta ser de um homem foi avistado dentro do Rio Mundaú, perto de um local conhecido como Ilha Angelita.

A jornalista Nathália Lopes, também da TV Pajuçara, foi ao local. Ela apurou junto aos militares do 8º Batalhão que a polícia aguarda a chegada do Corpo de Bombeiros para recolher o corpo. Ainda não há informações sobre o que teria causado da morte desse homem.

A jornalista disse ainda que os peritos do IML e o IC deveriam ir ao local após recolher o outro corpo, em Coqueiro Seco.

Gostou? Compartilhe