Dois homens morrem após serem baleados em troca de tiros com a polícia

Publicado em 06/04/2018, às 06h43

Por Redação

Dois homens morreram após uma troca de tiros com guarnições do Batalhão de Radiopatrulha (RP), nessa quinta-feira (5). As mortes ocorreram em um local próximo à Estação de Trem do bairro de Fernão Velho, em Maceió.

De acordo com o relatório do Centro Integrado de Operações da Secretaria de Segurança Pública (Ciosp), Elson Feitosa da Silva, 31 anos, e João Paulo Souza dos Santos, 19 anos, estavam acompanhados de um terceiro suspeito. Eles estariam armados e iriam cometer um homicídio no bairro, segundo a polícia.

A PM foi acionada através de chamado por rádio. Durante as buscas, duas guarnições do RP encontraram os suspeitos, que haviam fugido por uma mata próximo ao local, quando houve a troca de tiros.

Elson e João Paulo foram baleados. O relatório do Ciosp informa que os dois homens foram socorridos ao Hospital Geral do Estado, mas não resistiram aos ferimentos e morreram.

Com eles, a polícia apreendeu duas armas, um revólver Taurus, de fabricação nacional, calibre 38, com seis cartuchos, sendo quatro deles deflagrados. A outra arma é uma pistola de fabricação americana, de calibre 380. Com ela, a polícia encontrou um carregador para 15 munições com duas intactas.

O caso foi encaminhado para a Central de Flagrante 1, onde foi registrado o crime de tentativa de homicídio qualificado, e as armas foram apresentadas. O terceiro suspeito não foi localizado.

Gostou? Compartilhe