Dois homens morrem após trocar tiros com policiais em Fernão Velho

Publicado em 05/04/2018, às 15h41

Por Redação

Dois criminosos morreram após trocar tiros com militares do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp), nesta quinta-feira (05), em Fernão Velho, na região lagunar de Maceió. Na ação, foram apreendidos um revólver calibre 38 e uma pistola 380.

Segundo informações colhidas pela repórter Nathalia Lopes, da TV Pajuçara, a polícia recebeu uma denúncia que três homens armados estariam cometendo assaltos no bairro e cobrando pedágio na Estação Goiabeira.

Ao perceberem a chegada dos policiais, os homens fugiram por uma mata próxima da estação de trem. Em seguida, os militares encontraram os criminosos escondidos dentro da mata e foram recebidos com tiros. Elson Feitosa Silva, de 31 anos, e um outro homem, ainda não identificado, foram baleados após o revide da polícia e encaminhados ao Hospital Geral do Estado (HGE). O terceiro suspeito conseguiu fugir.

A assessoria do HGE informou ao Portal TNH1 que os homens já chegaram mortos na unidade de saúde.

A operação da Radiopatrulha contou com o apoio da aeronave Falcão 05, do Grupamento Aéreo, que sobrevoou a região à procura dos bandidos. 

Gostou? Compartilhe