Dois homens foram baleados em um atentado a tiros no bairro Cidade Universitária, em Maceió, próximo à Base Comunitária de Segurança Santa Maria, enquanto se dirigiam a uma padaria na noite de sexta-feira, 26.
As vítimas foram atingidas na região do abdômen por disparos feitos por um ocupante de um veículo branco, e devido à gravidade dos ferimentos, foram levadas para o Hospital Geral do Estado após atendimento inicial em uma UPA.
A autoria e a motivação do ataque ainda são desconhecidas, e o caso será investigado pela Polícia Civil.
Dois homens foram baleados após sofrerem um atentado a tiros, no bairro Cidade Universitária, parte alta da capital alagoana. O crime foi registrado nas proximidades da Base Comunitária de Segurança Santa Maria (BPGD), na noite dessa sexta-feira, 26.
LEIA TAMBÉM
De acordo com a Polícia Militar, as vítimas seguiam em direção a uma padaria quando, ao passarem por uma praça, foram surpreendidas pela aproximação de um veículo branco. Um dos ocupantes do carro, que estava no banco do passageiro, efetuou ao menos quatro disparos contra a vítima.
Ainda segundo a polícia, os homens foram baleados na região do abdômen. Eles foram socorridos para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e, devido à gravidade dos ferimentos, foram encaminhados para o Hospital Geral do Estado (HGE).
Até o momento, a autoria e motivação do crime são desconhecidas. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.
LEIA MAIS
+Lidas