Dois homens foram detidos em Jundiaí, Alagoas, por tráfico de drogas após serem abordados em uma motocicleta sem equipamentos obrigatórios, resultando na apreensão de maconha e crack.
Durante a abordagem, a polícia encontrou 17 bombinhas de maconha e nove pedras de crack, além de irregularidades na motocicleta, como chassi suprimido e adulterado.
Os suspeitos foram levados à Delegacia de Novo Lino, onde também foram apreendidos dois celulares e R$ 170 em espécie, além da motocicleta descaracterizada.
Dois homens forem presos por tráfico após serem flagrados com drogas em uma motocicleta, na noite dessa segunda-feira (1º), em Jundiaí, na Zona da Mata de Alagoas.
LEIA TAMBÉM
De acordo com a Polícia Militar, durante patrulhamento, os militares abordaram uma motocicleta que circulava sem os equipamentos obrigatórios. Na revista pessoal, foram encontradas 17 bombinhas de maconha e nove pedras de crack no bolso de um dos suspeitos. Ambos afirmaram ser usuários.
Ao verificar o veículo, a guarnição constatou que o chassi do quadro estava suprimido e o chassi do motor apresentava sinais de adulteração. Diante das irregularidades, a dupla recebeu voz de prisão.
Os dois homens foram conduzidos para a Delegacia de Novo Lino. Com a dupla, foram apreendidos 17 bombinhas de maconha, nove pedras de crack, dois celulares, R$ 170 em espécie e uma motocicleta vermelha descaracterizada, sem identificação.
LEIA MAIS
+Lidas