Dois irmãos, Cícero Vicente da Silva Júnior e Anderson José da Silva, foram assassinados a tiros em Maceió, com os suspeitos ainda foragidos, gerando preocupação na comunidade local.
Ambos tinham antecedentes por tráfico de drogas, mas a motivação dos homicídios ainda não foi esclarecida, e testemunhas não conseguiram identificar os autores dos disparos.
A Polícia Civil está investigando o caso, com a perícia realizada pelo Instituto de Criminalística e a remoção dos corpos pelo Instituto Médico Legal, enquanto a população é incentivada a fornecer informações através do Disque Denúncia.
Dois irmãos foram assassinados a tiros na noite dessa quarta-feira (17), na Vila Brejal, bairro da Levada, em Maceió. Os suspeitos dos homicídios seguem foragidos.
LEIA TAMBÉM
As vítimas foram identificadas como Cícero Vicente da Silva Júnior e Anderson José da Silva. A Polícia Militar informou que ambos tinham passagens por tráfico de drogas, mas ainda não se sabe se a motivação dos assassinatos está relacionada a esses crimes.
Testemunhas relataram que apenas ouviram os disparos e não conseguiram informar quantas pessoas estavam envolvidas nem a identidade dos suspeitos.
O Instituto de Criminalística (IC) foi acionado para realizar a perícia, e o Instituto Médico Legal (IML) para a remoção dos corpos. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.
Qualquer informação sobre os possíveis suspeitos pode ser fornecida para a polícia através do Disque Denúncia (telefone 181). A ligação é gratuita e o sigilo é assegurado.
+Lidas