Dois morrem em troca de tiros com a PM no Vale do Reginaldo

Publicado em 19/10/2016, às 16h12

Por Redação

Uma operação do Batalhão de Rádio Patrulha (RP) terminou em troca de tiros e dois mortos no Vale do Reginaldo, na tarde desta quarta-feira, 19.

Segundo informações do Centro Integrado de Operações de Defesa Social (Ciods), os militares estavam fazendo uma ronda de rotina na região quando foram recebidos a tiros. Os suspeitos foram atingidos, chegaram a ser socorridos, mas não resistiram e morreram a caminho do Hospital Geral do Estado (HGE).

De acordo com o Capitão, a polícia recebeu denúncias de que eles poderiam estar planejando queima de ônibus na capital, porém, durante a revista na casa dos indivíduos, nenhum material inflamável ou que pudesse dar indícios do crime foram encontrados.

Dois revólveres de calibre 38, dois quilos de droga e mais uma balança de precisão foram apreendidos e levados para o Complexos de Delegacias Especializadas, no bairro de Mangabeiras.

O portal TNH1 recebeu um vídeo de um internauta pelo aplicativo “VC Repórter”, supostamente no momento da fuga dos suspeitos. Dois deles carregam um ferido, que teria sido atingido por um tiro. Logo atrás, outro suspeito parece também carregar uma arma.

Veja vídeo:

Em outro vídeo, recebido pelo TNH1, o internauta capta o momento em que dois tiros são executados no Vale do Reginaldo, porém não mostra quem teria executado. Logo depois, quatro suspeitos são vistos deixando o local.

Gostou? Compartilhe