Dois homens morreram, na noite dessa terça-feira (23), nas imediações do lixão de Arapiraca, após entrarem em confronto com militares do Batalhão de Radiopatrulha (BPRp) que pertence ao 3º BPM.
LEIA TAMBÉM
Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP), eles já vinham cometendo assaltos desde o início da manhã, no município vizinho, Limoeiro de Anadia. Inicialmente, a dupla roubou uma moto Honda CG Titan azul,com a qual abordou o motorista de um Fiat Uno e o roubou em seguida, abandonando a CG.
Durante a fuga, José Alan Firmino Alves, de 22 anos, e Carlos Antonio Dantas da Silva, 17, depararam-se com a guarnição do BPRp e atirou contra os policiais, que revidaram. Feridos, eles foram levados pelos próprios policiais até a Unidade de Emergência do Agreste (UEA), mas morreram antes de dar entrada na unidade de saúde.
Com os suspeitos, a polícia apreendeu duas armas de fogo, calibres 38 e ponto 22, além de muita munição de ambos os calibres. Oito celulares e um tablet também foram encontrados com a dupla.
Vítimas que teriam sido assaltadas por José Alan e Carlos Antonio estiveram na delegacia regional de Arapiraca e prestaram queixa. Eles conseguiram reaver os objetos roubados.
LEIA MAIS
+Lidas