Dona Ruth teria negado vínculo empregatício à vítima de acidente de Marília Mendonça

Publicado em 09/07/2025, às 08h53
Reprodução/Redes sociais
Reprodução/Redes sociais

Por Portal Uai

A controvérsia envolvendo Ruth Moreira, mãe da cantora Marília Mendonça, voltou a ganhar força nas redes sociais após novas denúncias relacionadas às vítimas do acidente aéreo que tirou a vida da artista e de outras quatro pessoas, em 2021.

Nesta terça-feira (8/7), a produtora Wilkéssia Azevedo, amiga e ex-colega de trabalho do produtor Henrique Bahia, um dos mortos na tragédia, usou seu perfil no Instagram para acusar dona Ruth de negar o vínculo empregatício do produtor com as empresas de Marília. 

"Três anos! E a senhora que está à frente das empresas da Marília, negando o vínculo empregatício. Negando o direito de um trabalhador que perdeu a vida de dar ao menos um futuro digno ao filho que ficou", escreveu a produtora.

Relembre a polêmica do seguro

A declaração ocorre um dia após o jornalista Ricardo Feltrin divulgar que dona Ruth teria procurado a seguradora da aeronave menos de 24 horas após o acidente, propondo ficar com parte da indenização destinada aos demais passageiros.

Segundo a apuração, a apólice previa US$ 200 mil para cada vítima, totalizando US$ 1 milhão, mas Ruth teria sugerido ficar com metade do valor dos outros ocupantes, alegando que todos estavam ali por causa de Marília. 


Gostou? Compartilhe