Um homem foi preso, nessa quarta-feira (10), suspeito de tentativa de homicídio no município de São Sebastião, Agreste de Alagoas, no dia 31 de maio deste ano. Ele é dono de um lava-jato e filho de um político influente da região.
LEIA TAMBÉM
As investigações mostraram que o crime ocorreu quando o suposto atirador estava dentro do próprio estabelecimento e viu a aproximação da vítima. O homem teria efetuado disparos contra o alvo no dia da emancipação política do município.
Com base nos indícios colhidos, a Polícia Civil solicitou a prisão preventiva, que foi decretada pelo juiz da comarca local na terça-feira (9). As equipes policiais realizaram diligências para localizar o suspeito no povoado Sapé.
Os agentes constataram que o homem estava armado com uma pistola calibre 380, o que resultou também em autuação por porte ilegal de arma de fogo. Ele foi conduzido à Delegacia Regional de Penedo, onde permanece preso e à disposição da Justiça.
A ação que resultou na detenção do suspeito foi conduzida pela Delegacia de Homicídios da 7ª Região, sob o comando do delegado Maurício Ramos Cruz.
LEIA MAIS
+Lidas