Dono de oficina é assassinado com nove tiros no Eustáquio Gomes; atirador é preso

Publicado em 08/08/2025, às 07h15
Reprodução/Vídeo
Reprodução/Vídeo

por João Victor Souza

Publicado em 08/08/2025, às 07h15

O dono de uma oficina mecânica foi assassinado com nove tiros no local onde trabalhava, no Conjunto Eustáquio Gomes, no Cidade Universitária, parte alta de Maceió, nessa quinta-feira, 07. O autor do crime foi identificado e preso depois de denúncia na madrugada desta sexta-feira, 08.

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima foi atingida no rosto, pescoço, braço, quadril e perna. Os peritos identificaram que a arma utilizada no assassinato foi de calibre .40.

O atirador foi localizado horas depois em um apartamento no mesmo bairro e entregou a pistola, o capacete e a vestimenta usados para cometer o crime.

Ele foi levado à sede da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa - DHPP - e autuado por homicídio qualificado por emboscada. O homem ficou preso à disposição do Poder Judiciário alagoano.

Suposto envolvimento com facção

A Polícia Militar tomou conhecimento de que autor e vítima seriam integrantes da mesma facção criminosa. O crime teria ocorrido após aval do traficante que comanda o grupo, do estado do Rio de Janeiro. O caso será investigado.

Gostou? Compartilhe