Diassis Marques, dono da Calcinha Preta, afirmou que a saída de Silvânia Aquino aconteceu em comum acordo durante a renovação contratual.
O empresário deixou no ar que mais de um nome deve entrar para a banda ao mencionar “cantores” no plural ao ser perguntado sobre substitutos. Diassis também negou rumores sobre a saída de Daniel Diau, assegurando que o vocalista renovou seu contrato por vários anos.
Ele ainda rechaçou qualquer desavença entre Silvânia e Daniel, afirmando que sempre houve respeito entre os dois.
Diassis Marques, proprietário da Calcinha Preta, quebrou o silêncio sobre a saída de Silvânia Aquino, uma das vozes mais marcantes da história da banda. Segundo ele, a decisão ocorreu em comum acordo durante a renovação contratual.
LEIA TAMBÉM
"Quando fomos renovar, decidimos juntos que não seguiríamos com o contrato", afirmou em entrevista ao perfil Gordo Show.
Ao ser questionado sobre quem assumirá o posto deixado pela cantora, Diassis deixou escapar um detalhe que acendeu o alerta entre os fãs: usou o termo "cantores", no plural, sinal de que mais de um nome deve ser anunciado em breve.
Ele também tratou de afastar rumores envolvendo Daniel Diau. Segundo o empresário, não há qualquer possibilidade de saída do vocalista para a Camarote Shows.
"Daniel renovou recentemente por muitos anos com a Calcinha. Essa possibilidade é inexistente neste momento", garantiu.
Diassis ainda negou qualquer desavença interna entre Silvânia e Daniel, afirmando que a relação entre eles sempre foi de respeito. Sobre os próximos passos da agora ex-integrante, foi direto:
"Não tenho mais responsabilidade. Meu foco é a Calcinha Preta. O que ela fizer fora da banda não me cabe."
LEIA MAIS
+Lidas