Dor e desespero: vídeo mostra filha de técnica de enfermagem encontrando mãe morta no meio da rua

Publicado em 03/12/2025, às 12h08
Reprodução/TV Pajuçara
Reprodução/TV Pajuçara

Por TNH1 com TV Pajuçara

O assassinato da técnica de enfermagem Valéria Freitas, de 40 anos, em Chã da Jaqueira, Maceió, chocou a comunidade local, especialmente após a filha da vítima encontrar o corpo em via pública.

Valéria havia solicitado uma corrida de aplicativo para ir a uma agência bancária e foi morta a tiros, com o corpo encontrado com ferimentos na cabeça, o que gerou grande comoção entre os moradores.

A Polícia Civil está investigando o caso, analisando imagens de câmeras de segurança, mas até o momento, ninguém foi preso e o IML foi acionado para o recolhimento do corpo da vítima.

Resumo gerado por IA

O assassinato da técnica de enfermagem identificada como Valéria Freitas, de 40 anos, abalou a população da Chã da Jaqueira na manhã desta quarta-feira (03). A TV Pajuçara registrou, em imagens, a chegada de uma filha da vítima, uma adolescente de 15 anos, que ficou desesperada e aos prantos ao encontrar a mãe morta rodeada de sangue. A cena é chocante e a menor foi amparada por populares.

Assista:

A menina contou para os policiais militares do 4º Batalhão que Valéria havia solicitado uma corrida de transporte por aplicativo, com destino a uma agência bancária. Depois não teve mais informações da mãe. As duas moravam juntas no Tabuleiro do Martins, mas a vítima era natural de Anadia.

A Polícia Civil já recolheu imagens de câmeras de segurança para analisar a dinâmica do assassinato. Ninguém foi preso até o momento.

O caso

A técnica de enfermagem identificada como Valéria Freitas foi assassinada a tiros na Rua São João, no bairro de Chã da Jaqueira, em Maceió, no fim da manhã desta quarta-feira (03). O corpo dela foi encontrado com sangue na cabeça, no meio da via pública. As informações foram confirmadas pelo 4º Batalhão da Polícia Militar.

O corpo da vítima foi coberto e o IML foi acionado para o recolhimento. Além da Polícia Militar, uma equipe da Delegacia de Homicídios da Polícia Civil e da Perícia da Polícia Científica estiveram na localidade.

Valéria era natural de Anadia e trabalhava em um hospital particular em Maceió. Ela deixou três filhos. 

Gostou? Compartilhe