Um homem foi preso em Maceió por suspeita de maus-tratos contra seus três filhos, após denúncia de um primo das vítimas que relatou violência física e psicológica constante.
As crianças eram submetidas a abusos severos, incluindo a obrigação de dormir de joelhos no quintal, e foram acolhidas por familiares após serem agredidas novamente pelo pai.
O suspeito foi autuado na Central de Flagrantes por maus-tratos, com pena aumentada devido à idade das vítimas, além de ser acusado de ameaça, vias de fato e abandono de incapaz.
Um homem foi preso suspeito de praticar uma série de maus-tratos contra os três filhos na noite dessa quarta-feira (05), no bairro Santos Dumont, no município de Maceió. O primo das vítimas procurou a polícia para denunciar o caso.
LEIA TAMBÉM
O denunciante relatou que os menores sofrem violência física e psicológica diariamente e são obrigados a dormir de joelhos no quintal da residência da família. Ainda de acordo com ele, o suspeito voltou a agredir os filhos nessa quarta e os expulsou de casa. Os menores foram acolhidos por outros familiares.
A Polícia Militar foi acionada e o suspeito foi encaminhado para a Central de Flagrantes, onde foi autuado e preso por maus-tratos com aumento de pena por ser praticado contra menor de 14 anos. Além disso, ele vai responder por ameaça, vias de fato e abandono de incapaz.
LEIA MAIS
+Lidas