Droga na caixa de suco: mulher é presa com 10kg cocaína dentro de mala em ônibus

Publicado em 01/12/2025, às 14h23
Divulgação/PMAL
Divulgação/PMAL

Por TNH1

Uma mulher foi presa em São Sebastião, Alagoas, suspeita de tráfico de drogas após ser flagrada com 10 kg de cocaína em um ônibus que seguia para Maceió, evidenciando a atuação do tráfico interestadual na região.

A apreensão ocorreu durante uma operação da Polícia Militar, onde um cão farejador indicou a presença de drogas em uma mala, revelando a utilização de métodos para ocultar o entorpecente em caixas de suco.

A mulher confessou que receberia R$ 4 mil pelo transporte da droga e foi autuada em flagrante, com todo o material apreendido sendo encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências legais.

Resumo gerado por IA

Uma mulher de 27 anos foi presa suspeita de tráfico de drogas em um ônibus interestadual, com destino à Maceió, após ser flagrada com cocaína na mala. O caso foi registrado no povoado Cana Brava, em São Sebastião, Agreste de Alagoas, na manhã desta segunda-feira, 1º, por volta das 8h.

Segundo informações da Polícia Militar, durante uma operação de fiscalização em transportes coletivos, o cão farejador Kaos sinalizou a presença de drogas em uma das malas armazenadas no bagageiro do veículo.

Na revista foram encontrados 10 kg de cocaína, escondidos dentro de caixas de suco que estavam em uma mala. A dona foi identificada e confessou que receberia R$ 4 mil para trazer o entorpecente de Guarulhos (SP) para Maceió (AL).

O material ilícito e um celular foram apreendidos e levados à Delegacia de Polícia Civil. A mulher, que também foi conduzida à delegacia, foi autuada em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

Gostou? Compartilhe