Dois homens foram presos com 160 pedras de crack em uma operação da Asfixia da Polícia Civil e do Batalhão de Operações Especiais da Polícia Militar (Bope), realizada na noite dessa quinta (19). A dupla foi presa dentro de um prédio abandonado que seria utilizado para comercializar drogas, localizado no bairro Mangabeiras, em Maceió.
LEIA TAMBÉM
De acordo com a polícia, Maurício do Carmo Lemos, de 19 anos, e Jamerson Silva de Melo, de 30 anos, eram investigados há mais uma semana. O ponto de venda de drogas, ainda segundo a polícia, funcionava sem discrição.

Segundo apurou a reportagem da TV Pajuçara, Jamerson Silva de Melo é morador de rua e vive no prédio. Já Maurício, que atende pelo apelido de “Murisca”, é suspeito de ter ligação com uma facção criminosa do Estado de São Paulo. De acordo com informações repassadas pela polícia, ele teria sido batizado pelo crime organizado como “Pinóquio”.
A droga foi encontrada dentro de tijolos com a ajuda de cães farejadores do Bope. Os dois foram encaminhados para o Complexo de Delegacias Especializadas (Code), onde foram autuados por tráfico de drogas.
LEIA MAIS
+Lidas