Dois homens foram detidos pela Polícia Militar em Porto Real do Colégio, Alagoas, após serem flagrados com uma arma de fogo e drogas, o que levanta preocupações sobre a segurança na região.
Os suspeitos, identificados como A. V. V. T. e L. D. D. C., foram denunciados por manobras perigosas enquanto dirigiam um veículo, levando à abordagem policial que resultou na apreensão de um revólver e maconha.
Ambos foram levados ao Centro Integrado de Segurança Pública em Penedo, onde foram autuados por posse ilegal de arma e tráfico de drogas, destacando a atuação da polícia no combate ao crime local.
Dois homens foram detidos em flagrante com arma de fogo e droga pela Polícia Militar, nas proximidades de um bar na Rua da Mangueira, em Porto Real do Colégio, município do Baixo São Francisco alagoano. As prisões foram realizadas no fim da noite dessa segunda-feira (17).
LEIA TAMBÉM
De acordo com a PM, os suspeitos de iniciais A. V. V. T. e L. D. D. C. estavam em um veículo Montana, de cor vermelha, e foram denunciados por manobras perigosas que colocavam em risco às pessoas nas ruas.
A polícia parou o automóvel e realizou buscas no veículo, momento em que um revólver de calibre 38 foi encontrado. A arma estava com seis munições intactas. A. V. V. T. assumiu ser o dono e alegou o uso para proteção pessoal. Já L. D. D. C. foi flagrado com maconha.
Os militares descobriram que a dupla é de Palmeira dos Índios e estava em uma pousada em Porto Real do Colégio. O estabelecimento foi visitado pela polícia, mas não foi encontrado mais nada de ilícito.
Os dois homens foram levados ao Centro Integrado de Segurança Pública, em Penedo, onde foram autuados pelos crimes de posse ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.
LEIA MAIS
+Lidas