Dupla é presa com maconha, crack e arma "importada" da Austrália

Publicado em 06/07/2017, às 17h42

Por Redação

Policiais Militares da Rocam (Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas) prenderam dois suspeitos de envolvimento com tráfico de drogas na tarde desta quinta-feira (06), na Grota do Moreira, no bairro do Jacintinho, em Maceió. Com a dupla foi encontrada ainda uma arma de fogo que não pode ser comercializada no Brasil.

De acordo com informações, os militares realizavam um patrulhamento na região, quando abordaram Erlânio Lucas da Silva, de 24 anos, que estava na entrada da grota com munições de calibre 38 para serem comercializadas. Ao perceber que o indivíduo estava com um chaveiro, eles induziram o rapaz a mostrar onde ficava a casa.

Os policiais foram até a residência, usada como “boca de fumo”, e renderam Leandro Carlos, de 20 anos, que portava uma pistola .45, com munição. Segundo a polícia, a arma é fabricada na Austrália e não pode ser comercializada no Brasil.

Na ação, foram apreendidos mais de 3 kg de maconha e uma grande quantidade de crack. Além disso, a polícia encontrou na casa uma balança de precisão e um caderno que servia para contabilizar a movimentação do tráfico de entorpecente.

Após a prisão, os homens foram encaminhados à Central de Flagrantes I, no bairro do Farol. 

Gostou? Compartilhe