Dois homens foram detidos pela Polícia Rodoviária Federal ao tentarem entrar com um carro roubado no sistema prisional em Maceió, levantando preocupações sobre a segurança nas unidades penitenciárias.
A abordagem ocorreu após a PRF receber informações sobre um veículo clonado nas proximidades da Universidade Federal de Alagoas, que foi identificado como roubado desde maio de 2025 na Bahia.
Os suspeitos e o carro foram levados à Central de Flagrantes para os procedimentos legais, evidenciando a atuação das forças de segurança no combate ao crime organizado.
Dois homens foram presos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) tentando entrar com um carro roubado no sistema prisional nessa quinta-feira (05), no bairro Cidade Universitária, em Maceió.
LEIA TAMBÉM
De acordo com a PRF, os agentes receberam a informação de que um possível carro clonado estava trafegando nas proximidades da Universidade Federal de Alagoas (Ufal).
Ao se deslocar para o local, o veículo estava adentrando o Presídio de Segurança Máxima. Com isso, foi necessário o apoio da Polícia Penal.
Durante a abordagem, foi constatado que os sinais identificadores apresentavam indícios de adulteração, e que o referido veículo possuía um registro de roubo, datado em maio de 2025, no município de Lauro de Freitas, na Bahia.
A dupla e o carro foram encaminhados para a Central de Flagrantes, onde foram realizados os procedimentos cabíveis.
LEIA MAIS
+Lidas