Um homem de 27 anos, identificado como Miguel Tavares da Silva Filho, foi assassinado a tiros em sua residência em Maceió, enquanto sua mãe ficou ferida no ataque. O crime ocorreu na madrugada de terça-feira e ainda não há informações sobre a motivação ou relação com os antecedentes criminais da vítima.
Miguel tinha registros por roubo e tráfico de drogas, mas a polícia não confirmou qualquer ligação entre esses crimes e seu assassinato. Testemunhas relataram que dois homens invadiram a casa e dispararam contra ele antes de fugir do local.
As autoridades, incluindo o Instituto de Criminalística e a Polícia Civil, estão investigando o caso e realizaram a perícia no local. A população pode colaborar com informações através do Disque Denúncia, que garante anonimato.
Um homem foi assassinado a tiros após uma dupla invadir a residência onde ele morava na madrugada desta terça-feira (06), no bairro Tabuleiro do Martins, em Maceió. Ele foi identificado como Miguel Tavares da Silva Filho, de 27 anos. A mãe da vítima ficou ferida.
LEIA TAMBÉM
Segundo a Polícia Militar, Miguel tinha antecedentes criminais por roubo e tráfico de drogas, ambos registrados em 2025. Ainda não há informações sobre qualquer relação entre os crimes anteriores e o assassinato.
Testemunhas relataram que dois supostos autores invadiram a residência, efetuaram disparos de arma de fogo e assassinaram o homem. Após os tiros, os criminosos fugiram do local.
A mãe de Miguel também foi atingida por um dos disparos e encaminhada para o Hospital Geral do Estado (HGE). O estado de saúde dela não foi divulgado.
O Instituto de Criminalística (IC) foi acionado para realizar a perícia, e o Instituto Médico Legal (IML) para a retirada do corpo. A Polícia Civil também esteve presente para iniciar as investigações.
Qualquer informação sobre o caso pode ser fornecida para a polícia através do Disque Denúncia (telefone 181). A ligação é gratuita e o sigilo é assegurado.
+Lidas