Uma dupla foi presa em flagrante no sábado (31) por roubo, utilizando um simulacro de arma de fogo, após vítimas denunciarem o crime nas proximidades do Terminal do Sanatório, no Pinheiro.
Durante a abordagem, os policiais descobriram que os suspeitos haviam assaltado outras pessoas na área e tentaram se desfazer dos celulares roubados ao perceberem a viatura.
Os militares recuperaram os objetos e detiveram os homens, que agora enfrentam as consequências legais por suas ações criminosas.
Guarnições do 4º e do 13º Batalhões de Polícia Militar prenderam uma dupla que utilizava um simulacro de arma de fogo para cometer roubos, nesse sábado (31).
LEIA TAMBÉM
No Pinheiro, uma guarnição do 4º BPM prendeu dois homens em flagrante suspeitos de roubo. A equipe foi acionada nas proximidades do Terminal do Sanatório por vítimas que relataram ter sido assaltadas por uma dupla armada.
Durante as diligências, foi verificado que outras pessoas também haviam sido abordadas pelos suspeitos na região.
Os militares localizaram os suspeitos na Ladeira do Calmon. Ao perceberem a viatura, a dupla tentou se desfazer dos celulares roubados e de uma pistola de airsoft utilizada para intimidar as vítimas. O material foi recuperado e os homens foram detidos.
+Lidas