Uma ação policial, organizada pelos policiais civis do Núcleo de Inteligência (NI) da Delegacia Geral, com o apoio da Operação Asfixia e da Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit), deflagrada nesta segunda-feira (14), resultou na prisão de duas pessoas envolvidas em um roubo a uma loja de celular, na cidade de União dos Palmares, Zona da Mata alagoana.
Edson Tenório da Silva e Jose Cícero da Silva foram localizados e presos, após um trabalho de investigação iniciado por uma denúncia anônima, que apontava Edson como sendo o responsável pelo roubo em uma loja de celular na cidade.
De acordo com os agentes, na casa de Edson, foram encontrados diversos aparelhos de celular novos, que constavam no Boletim de Ocorrência do roubo, e três munições calibre 38 além da moto utilizada no crime. José Cícero, que se encontrava na residência, alegou ser dono da motocicleta, entretanto negou ter participado da prática criminosa.
Durante a investigação, imagens das câmeras de segurança do local foram analisadas, e aparece uma dupla praticando o assalto e, em seguida, fugindo na motocicleta, deixando clara a participação de Edson, que se encontrava na garupa do veículo.
Os acusados após a prisão foram encaminhados, juntamente com o material apreendido, para a 11ª Delegacia Regional de Polícia (11º DRP), em União, onde foram autuados por receptação e porte ilegal.
LEIA MAIS
+Lidas