A Polícia Civil de Alagoas cumpriu mandados de busca e apreensão em Delmiro Gouveia, visando suspeitos de tráfico de drogas e lavagem de dinheiro, com implicações em crimes cometidos em Pernambuco.
As investigações revelaram que os suspeitos, que se mudaram para Alagoas, estavam envolvidos em atividades criminosas que exigiram a colaboração entre as polícias dos dois estados.
O material apreendido foi enviado ao delegado responsável, que tomará as providências legais necessárias junto ao Judiciário e ao Ministério Público, reforçando a importância da cooperação policial no combate ao crime organizado.
A Polícia Civil de Alagoas cumpriu dois mandados de busca e apreensão contra suspeitos de crimes de tráfico de drogas e lavagem de dinheiro, foragidos do estado de Pernambuco. A ação, divulgada nesta sexta-feira (31), ocorreu no município de Delmiro Gouveia, no Sertão alagoano.
LEIA TAMBÉM
De acordo com as investigações, os dois homens deixaram o estado vizinho e passaram a residir na cidade sertaneja. Com base na troca de informações entre as polícias de Alagoas e Pernambuco, os agentes de segurança realizaram as buscas nos endereços dos investigados, onde foi apreendido material utilizado na prática dos crimes.
O delegado Rodrigo Cavalcanti destacou a importância da integração entre as polícias dos dois estados no combate ao crime organizado. “Essa parceria fortalece o trabalho investigativo e possibilita ações mais eficazes no enfrentamento à criminalidade”, afirmou.
O material dos suspeitos foi encaminhado ao delegado competente, que adotará as medidas cabíveis junto ao Poder Judiciário e ao Ministério Público.
LEIA MAIS
+Lidas