Casal é assassinado a tiros dentro de casa no Antares e quatro são suspeitos

Publicado em 16/01/2026, às 09h14
Divulgação/IML
Divulgação/IML

por Pedro Acioli*

Publicado em 16/01/2026, às 09h14

Um casal foi assassinado a tiros dentro de sua residência em Maceió, com os suspeitos ainda foragidos, levantando preocupações sobre a segurança na região.

As vítimas, Alan Lourenço da Silva e Jhessica Mickaely Felix da Silva, foram mortas por quatro pessoas que entraram na casa sem sinais de arrombamento, sugerindo que um dos atacantes pode ser conhecido do casal.

A polícia está investigando o caso, coletando imagens de câmeras de segurança e solicitando informações ao público através do Disque Denúncia, enquanto a motivação do crime permanece desconhecida.

Resumo gerado por IA

Um homem e uma mulher foram assassinados dentro de uma residência na madrugada desta sexta-feira (16), no bairro do Antares, em Maceió. As vítimas foram identificadas como Alan Lourenço da Silva e Jhessica Mickaely Felix da Silva. Quatro pessoas foram apontadas como suspeitas do crime e ainda não foram identificadas.

Em entrevista à TV Pajuçara, o delegado Emanuel Rodrigues revelou que Alan conheceu Jhessica, os dois engataram um relacionamento e passaram a morar juntos em uma residência. Nesta sexta, quatro pessoas entraram na casa e assassinaram o casal a tiros.

Uma hipótese levantada pela polícia para o crime foi que, pelo menos, um dos suspeitos é conhecido do casal, por ter conseguido entrar com facilidade no local, que não apresentava sinais de arrombamento. A motivação do duplo homicídio ainda é desconhecida.

O Instituto de Criminalística (IC) foi acionado para realizar a perícia e o Instituto Médico Legal (IML) para a retirada do corpo. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) esteve presente no local e está buscando imagens de câmeras de segurança para identificar os suspeitos.

Qualquer informação pode ser fornecida para a polícia através do Disque Denúncia (telefone 181). A ligação é gratuita e o anonimato é garantido.

Gostou? Compartilhe