por Pedro Acioli*
Publicado em 26/11/2025, às 09h36
Dois irmãos foram assassinados a tiros em Maceió após a invasão de sua casa por criminosos, que continuam foragidos. O crime ocorreu nas primeiras horas da manhã e resultou na morte de Alan Rodrigues dos Santos e Rosival Rodrigues dos Santos Júnior.
Alan, de 33 anos, tinha antecedentes criminais por roubo, enquanto Rosival, de 36 anos, não possuía registros. A Polícia Militar informou que os suspeitos armados entraram na residência com a intenção de executar Alan, mas acabaram matando ambos.
O Instituto de Criminalística foi chamado para a perícia e o Instituto Médico Legal para a remoção dos corpos. A Polícia Civil investiga o caso e solicita informações através do Disque Denúncia, garantindo sigilo aos informantes.
Dois irmãos foram assassinados a tiros por criminosos que invadiram a casa deles nas primeiras horas desta quarta-feira (26), na Rua Alemanha, no bairro do Clima Bom, em Maceió. Os autores do duplo homicídio seguem foragidos.
LEIA TAMBÉM
Uma vítima foi identificada como Alan Rodrigues dos Santos, de 33 anos, que tinha passagem na polícia pelo crime de roubo em 2014. Já a segunda vítima foi identificada como Rosival Rodrigues dos Santos Júnior, de 36 anos. Ele não tinha antecedentes criminais.
De acordo com a Polícia Militar, homens armados invadiram a residência durante a madrugada para executar Alan. Mas, ao chegarem no local, também encontraram Rosival e assassinaram os irmãos a tiros. Não se sabem quantos suspeitos participaram da ação.
O Instituto de Criminalística (IC) foi acionado para realizar a perícia e o Instituto Médico Legal (IML) para a retirada do corpo. A Polícia Civil deve investigar o caso, de autoria e motivação desconhecidas.
Qualquer informação pode ser fornecida para a polícia através do Disque Denúncia (telefone 181). A ligação é gratuita e o sigilo é assegurado.
LEIA MAIS
+Lidas