É boato! Assassino condenado a 135 de prisão não é motorista do UBER em Maceió

Publicado em 29/12/2016, às 11h51

Por Redação

Depois de várias redes sociais divulgarem que "o maníaco de Contagem (MG)", estaria trabalhando em Maceió como motorista de Uber, a reportagem do TNH1 conseguiu confirmar com a assessoria de comunicação da Polícia Civil de Minas Gerais, que Marcos Antunes Trigueiro permanece preso na Penitenciária Nelson Hungria, onde está desde 2010.

Ele também não teve direito ao indulto de Natal, e "não poderá deixar a prisão tão cedo", garantiu a assessora. O mesmo boato já havia sido espalhado em outras capitais do Brasil, como Brasília e Salvador, São Paulo e Belo Horizonte.

Marcos Trigueiro foi condenado em 2010 pelo assassinato de várias mulheres no bairro industrial em Contagem, em Belo Horizonte-MG, que ficou conhecido como maníaco do industrial.

Somadas as penas, Trigueiro foi condenado a mais de 135 anos de reclusão, por crimes considerados hediondos. Ele começou o regime fechado em novembro de 2014 e só terá direito de solicitar progressão de regime em 2021, caso apresente bom comportamento.

O TNH1 tentou contato com a assessoria de comunicação do Uber, por e-mail, para esclarecer sobre o possível cadastro de Marcos Trigueiro, e foi informado que o motorista não tem cadastro na plataforma.

Boatos como esse têm ficado cada vez mais comuns nas redes sociais, como o que falou sobre o tsunami que poderia atingir a capital alagoana, logo desmentida por especialistas.

Confira a matéria completa exibida no Pajuçara Noite:

Gostou? Compartilhe